Tuesday, May 13, 2008

Como uma onda no mar...

Acho incrível a capacidade das pessoas pra fazerem algumas coisas. Não estou criticando ninguém. O que eu quero, com esse texto, está simplesmente além disso. Muito além!
Eu queria escrever poesias. Acho que não sei. tentei algumas e não fiquei satisfeita, mas levando em consideração o meu grau de perfeccionismo, acredito que elas nem estivesse tããão ruim assim. Só sei que, eu descobri na prosa e nos parágrafos, sem estrofes e versos, a minha verdadeira paixão e forma de escrever. Me sinto tão modernista e, contudo, tão apaixonada pelo romantismo. Outra vez. Isso são apenas palavras. E agora, é metalinguístico. Eu não me importo. De verdade? Eu não me importo.
Já procurei tantas vezes a inspiração ou a idéia perfeita. Não só pra escrever quanto pra desenhar, mas não funciona assim. Não encontrei nada que me levasse a escrever só pelo olhar. Encontrei dentro de mim todas as perguntas que deveriam ser feitas e algumas respostas. Elas nunca foram suficientes. E o que é suficiente? O que é [u]suficiente[/u] para você? Quando as respostas para as perguntas serão suficientes?
Paro por aqui. Não é suficiente, mas já me satisfaz por ora.



*Escrevam meu nome na areia, pr'onda vir apagar.
Escrevam minha vida num livro, pr'ele sempre guardar.
Marque minha pele com fogo, pr'eu jamais esquecer.
Marque minha vida com palavras, pr'eu sempre te querer.
Encha meus olhos de sonhos e não de lágrimas.
Encha minha vida de sol e não de chuva.
Aprenda que sentir não é certeza de ter.
Aprenda que tentar não é vencer.




____________________
Eu já disse que eu SUCKO nisso! Releve, vai! ;)
Alguém me responde se vai ou não ao show do Oswaldão Montenegro? hahaha
Aguardo respostas ansiosamente!
;*

No comments:

Post a Comment